segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Preparativos para o carnaval

Olá meninas e meninos ! Tudo certo por aí ?

Bom, esse post de hoje é exclusivo para aquelas pessoas que ficar de cara com o sol durante esse carnaval. Pode ser na praia, na cachoeira, até mesmo no quintal de casa, o sol "agride" da mesma maneira os fios. Claro que pra quem vai à praia, ou piscina, a agressão é ainda maior, entónces esse post vai ser de uma utilidade ainda maior.

Bom, primeiramente, eu sugiro que por mais que seja difícil, procurem seguir com o cronograma capilar (farei um post sobre isso explicando tintim por tintim). Se não der para seguir, não abandone de jeeeeito nenhum as hidratações.

♥ Leve com você um creme de hidratação. Nem que seja um mais barato, para você sempre usar sem dó, e sem pensar que tá acabando e que é caro pra comprar outro agora.
Sugiro que compre um creme baratinho ou então aquelas ampolinhas são ótiiimas !



♥ É muito importante também preparar as madeixas para as agressões (coitadinhas). Então nessa semana, procure fazer uma reconstrução turbinada ou uma cauterização.

Obs: Todos os produtos expostos (tanto desta imagem quanto da primeira) já foram utilizados por mim. Inclusive, recomendo cada um deles ;) 

♥ Outra coisa muuuuuitíssimo importante é : Beba água ! 
Isso mesmo ! Por mais simples que seja a água ela é fundamental, não só para a saúde dos nossos cabelos, mas pra nossa saúde física no total. 


Fonte: https://twentysprings.wordpress.com/2013/10/17/agua-e-nosso-organismo/

Por fim, se você não conseguir fazer algumas dessas sugestões, não desista ! Quando voltar para casa procure fazer as hidratações, nutrições e reconstruções normalmente, como antes de viajar. 
Lembre-se: Tudo tem seu tempo. Não se desespere se o seu amado cabelinho não estiver do jeito que você queria, ou estiver pior que antes. Cuide dele com amor e não se esqueça que com o tempo ele vai melhorar. 
Recomendação: Não apele para as progressivas, não enquanto seu cabelo estiver muito danificado. Tente recuperar um pouco, para depois realizar esses procedimentos químicos.

Por hoje é só, queridos ! 

Espero que tenham gostado. Podem me fazer perguntas, estou aqui para ajuda-los ;)

Um beijoooooooo !! Até a próxima ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário